Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato da nossa central estão disponíveis no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo máximo para solicitar troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com os lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violação.
Ressaltamos que o produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O custo do frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional para o consumidor. A solicitação de troca, devolução ou arrependimento deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Nosso atendimento fornecerá as instruções detalhadas sobre o envio, que pode variar conforme a quantidade e o tamanho do produto a ser retornado.
Atenção! Ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto retornado ao cliente.
Devolução do Valor para Cartão de Crédito
Após o recebimento e aprovação da devolução ou troca no nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para o processamento da requisição segue a política de cada administradora de cartão. O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.
Devolução do Valor via Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, e será realizada através de reembolso em conta corrente ou poupança. No momento da solicitação de troca ou devolução, é necessário informar os dados bancários.